segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Lazy girls' favs: penteados fáceis e práticos


Tem dias que acordamos com os cabelos super rebeldes, não é mesmo? E nesses bad hair days o que precisamos é de um penteado fofo e rápido pra domar a fera e sair linda, sempre. Pra dar aquele help maravilhoso para todas as meninas que não têm tempo de fazer penteados super elaborados, trouxe ideias de jeitos fáceis e super rápidos de prender os fios e sair com o visual impecável always. Vamos ver?
TRANÇAS SUPER MESSY
Use a tendência do "bagunçadinho" a seu favor! Você não precisa ficar se preocupando com cada fio do cabelo, faça uma trança podrinha e pronto: prático e super trendy.


MEIO COQUE SAMURAI
Super tendência atualmente, o coque alto com só um pedaço do cabelo é uma boa pedida para os bad hair days. Prenda o cabelo em um coque tipo samurai, deixando o restante dos fios soltos naturalmente.


ONDULADO PERFEITO
Para acordar com o cabelo lindamente ondulado é muito simples. Durma com tranças e, ao acordar, solte os fios e aplique um leave in!


COQUE + TRANÇA
Outro penteado lindo e super fácil é um coque alto com trança na parte de trás do cabelo. Amarre o cabelo em um rabo alto, faça a trança com os fios de trás e prenda junto com o restante do cabelo. Depois, enrole o rabo de cavalo em um coque bem alto. Fica lindo demaaaais! 


RABO DE CAVALO MESSY
Um outro jeito lindo de usar os fios de maneira messy é fazer um rabo de cavalo bem alto. Para isso, amarre os fios de forma despretensiosa, deixando o rabo descentralizado e com alguns fios soltos.


TRANÇA TORCIDA
Deixar a trança centralizada super certinha pode ser uma tarefa bem difícil. Um jeito de arrasar com um penteado de trança sem se preocupar se os fios estão milimetricamente controlados é torcer a trança para a lateral. Simples, rápido e maravilhoso!


CHAPÉUS, BONÉS & GORROS
E se nenhuma desssas opções te agradar, por que não investir em acessórios como chapéus, bonés e gorros? O bom é que eles deixam a produção super estilosa, além de combinarem com diferentes estilos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário